SETOR TÊXTIL SE REUNE COM SECRETARIO DE DESENVOLVIMENTO E PRESIDENTE DO CENTRO INDUSTRIAL DE JUIZ DE FORA

SETOR TÊXTIL SE REUNE COM SECRETARIO DE DESENVOLVIMENTO E PRESIDENTE DO CENTRO INDUSTRIAL DE JUIZ DE FORA




Aconteceu ontem (13), reunião do setor produtivo têxtil convocada pela Presidente do Centro Industrial de Juiz de Fora, Flávia Gonzaga Costa e pelo Secretário de Desenvolvimento Municipal, Jackson Fernandes Moreira, onde foram abordados os temas referentes ao leilão da Casa Dítalia e a possibilidade de parceria com o governo Italiano no sentido do oferececimento de cursos de alta costura, bem como financiamento de maquinário facilitado, aproveitando a estrutura da Casa Dítalia para realização e, consequentemente, buscando viabilizar o cancelamento do leilão.

Foi apresentado todo o Projeto  aos empresários do setor têxtil, sendo corroborado pelos presentes e realizados diversos contatos junto ao Governo do Estado buscando alinhar esta parceria.

Terminada a reunião ficou decidido que a Prefeitura de Juiz de Fora irá gerar  um manifesto de adesão de todos os setores envolvidos a ser protocolado junto ao Consulado Italiano em Minas Gerais.

Em tempo, após o fechamento desta matéria, para nosso deleite, foi noticiado a suspensão do referido leilão.

Da direita para a esquerda: Flavia Gonzaga, Jackson Fernandes, Alessandro Oliveira, João Luis, Ênio Torres, Alcino Rodrigues, Tadeu Monteiro, Natália Ferreira, Aline Costa, Silvio Henrique.