CENTRO INDUSTRIAL DE JUIZ DE FORA RECEBEU O CANDIDATO WILSON REZATO PARA OUVIR SEU PLANO DE GOVERNO E ENTREGAR DEMANDAS DO SETOR

CENTRO INDUSTRIAL DE JUIZ DE FORA RECEBEU O CANDIDATO WILSON REZATO PARA OUVIR SEU PLANO DE GOVERNO E ENTREGAR DEMANDAS DO SETOR




 

 

A presidente do Centro Industrial (CI), Flávia Gonzaga Costa, recebeu nesta quinta-feira, 29, o candidato Wilson Rezato e seu vice, coronel Alexandre Nocelli. No evento, denominado “Encontro do setor industrial com os candidatos a prefeito”, Wilson apresentou seu programa de governo a empresários, a presidentes de sindicatos de Juiz de Fora e às lideranças presentes, além de responder aos questionamentos formulados.

 

Na oportunidade, foi entregue ao candidato pela presidente do CI, um manifesto com as demandas dos setores da indústria, cujo conteúdo foi proposto em reuniões prévias com os associados. Segundo a presidente, “o processo eleitoral tem que ser visto como uma oportunidade para os empresários e os cidadãos buscarem a representatividade junto aos poderes constituídos.”

 

Durante o encontro, Wilson ressaltou que “Juiz de Fora precisa de uma mudança concreta. Precisa de uma administração pública que seja livre dos ‘conchavos’, que tanto prejudicaram a cidade e as pessoas”. Ele destacou, ainda, que “sendo eleito, as nomeações da futura equipe serão baseadas em critérios técnicos e de trabalho”. Wilson foi o segundo candidato a participar do encontro, que contará, também, com todos os prefeitáveis.

 

Nessa sexta-feira, 30, o Centro Industrial recebe a candidata delegada Ione Barbosa, às 19h30. As demais datas podem ser conferidas pelo perfil do CI no Instagram: @centroindustrialjf.